Em Palmas, odontopediatra surpreende e comemora Dia das Crianças com drive-thru e apresentações circenses

A odontopediatra Renata Albernaz, conhecida como “Tia Renata”, promoveu um Dia das Crianças diferente e causou surpresa no trânsito de Palmas. Devido às restrições causadas pela pandemia da Covid-19, na última quinta-feira (8), a profissional da odontologia montou um verdadeiro circo em plena Avenida, que antes era o antigo Aeroporto da Capital.

“Já é tradição celebrar com meus pacientes o Dia das Crianças e, este ano, mesmo com a pandemia, não poderia ser diferente.  Surgiu a ideia de fazer um evento seguindo as normas do distanciamento social ao ar livre”, explica Renata Albernaz.

A estrutura contou um drive-thru e teve a participação de artistas circenses. Renata Albernaz conta que o momento foi de muita diversão e atrações para todas as idades. “Paramos o trânsito com as atrações, palhaços, malabaristas, mulher de perna de pau, guloseimas, lembrancinhas personalizadas, e a participação especial do Robô Atrium”, disse a jovem empreendedora.

O Dia das Crianças é comemorado oficialmente na próxima segunda-feira (12), porém, Tia Renata decidiu antecipar, surpreendendo mais ainda.

Tia Renata entrou na brincadeira, vestida de palhaça, brincou, cantou, dançou, e animou a fez a festa com a criançada. “Fiquei muito emocionada com o evento, a participação dos pacientes, pais e crianças, superou todas as minhas expectativas.  O resultado foi muito além do esperado, foi muito lindo”, disse a odontopediatra, explicando a importância da ação. “O sucesso do evento deve-se ao meu principal objetivo, que é despertar o sorriso no rosto das crianças”, emocionou.

Com informações: Emanuella Reis – Manu.Digital