Fátima Coelho, candidata a prefeita em Guaraí, confirma emenda para construção de ponte sobre o Rio Tranqueira

Vereadora Fátima Coelho, candidata a prefeita de Guaraí, apoiada pela atual prefeita Lires Ferneda.

O anuncio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 2, durante reunião na Chácara São José, Setor Aeroporto, na presença do deputado federal Osires Damaso; mais uma ambulância foi anunciada para Guaraí

A candidata a prefeita de Guaraí, Fátima Coelho (DEM), anunciou que a construção da ponte sobre o Rio Tranqueira pode acontecer logo no início de seu mandato, em 2021, caso seja eleita. Os recursos são por meio de uma emenda confirmada pelo deputado federal Osires Damaso (PSC).

O anuncio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 2, durante reunião na Chácara São José, no Setor Aeroporto.

Donizete Rocha(e), candidato a vice-prefeito; deputado federal Osires Damaso; e Fátima Coelho.

O encontro contou com a presença do deputado federal Osires Damaso (PSC), que reforçou e explicou a origem dos recursos. “Ainda neste ano, eu coloco a emenda para construção da Ponte sobre o Rio Tranqueira. No início do ano que vem, a nossa próxima prefeita, Fátima Coelho, pode dá início na obra”.

Segundo o deputado Osires Damaso, a ponte faz parte de sua história política. “Desde quando eu era deputado estadual, mas, com poucos recursos na época, não conseguimos”, lembrou o parlamentar.

Fátima Coelho assumiu o compromisso para logo no início de seu mandato. “A Ponte do Rio Tranqueira é um sonho para o povo de Guaraí. Já temos projeto pronto. Fico muito feliz que, como candidata a prefeita, tenho o privilégio de já anunciar essa emenda para uma obra tão importante”, comemorou a vereadora e candidata a prefeita no município, apoiada pela atual prefeita Lires Ferneda.

A ponte sobre o Rio Tranqueira liga o Setor Piaçava e o Setor Novo Horizonte, no final da Avenida B-02.

O anuncio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 2, durante reunião na Chácara São José, no Setor Aeroporto.

Ambulância

Além da ponte no Rio Tranqueira, o deputado federal Osires Damaso garantiu recursos para mais uma ambulância. “Fátima Coelho, no início do seu governo, eu garanto os recursos para mais uma ambulância que servirá à população de Guaraí”

No encontro, Fátima Coelho e Osires Damaso estavam acompanhados do candidato a vice-prefeito Donizete Rocha, comunidade, além de candidatos que buscam uma das vagas para vereador na Câmara Municipal.